Seguidores

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

EBF 2011 "Amiguinhos de Cristo"

ESSA MINHA MANIA DE SER CRIANÇA



A EBF e´algo marcante na minha vida, passei a minha infância inteira indo para EBF todos os anos, sei a importância que é na vida de uma criança, me lembro de cada História cada Brincadeira de cada Tia, hoje Deus tem me dado a honra de trabalhar com uma parte considerada por mim essencial no reino dos céus.

Toda criança tem o direito de brincar e ser feliz é por isso que levamos Jesus até elas, ele é a verdadeira alegria. Todos nós devem entender que cianças não são adultos em mimiatura, elas precisam ser ouvidas , amadas e compreendidas, quando você encontra uma criança por ai, empreste os seus ouvidos a ela, olhe nos olho dela  escute-a  por alguns minutos, você vai se sentir diferente acredite. E afinal de conta precisamos ser como crianças para entrar no reino dos céus, e não esqueça que quando você ganha uma criança para Cristo você ganha uma vida inteira. 









Laélia não é adulta é apenas uma criança grande ou uma grande criança, como você preferir. Fiquem na Paz!

TUDO NOVO DE NOVO!!!
lia

Um comentário:

  1. Que benção, Deus continue lhe dando tanta alegria e forçar para passar para aquelas pessoas que já perderam a felicidade da vida.bj

    ResponderExcluir