Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Leilão sexual, Um tema que mexe com questões éticas e morais.

Artigo de Marcos Pereira é especialista em Direito e Processo Penal pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, professor universitário de Direito, advogado no Brasil e em Portugal e membro fundador da CJLP – Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa. Foi membro colaborador nas comissões de Direito à Adoção e Seleção e Inscrição da OAB/SP (Ordem dos Advogados do Brasil). Atualmente é Presidente Nacional do PRB (Partido Republicano Brasileiro).


Com um lance de  US$ 780 mil (equivalente a mais de R$ 1,5 milhão), um japonês identificado apenas como Natsuo venceu o leilão online da virgindade da brasileira Catarina Migliorini, de 20 anos.
O leilão, que faz parte do documentário do cineasta australiano Justin Sisely, foi encerrado na quarta-feira passada (24).
O documentário, que segue o formato reality show, contará a história da moça, que terá suas primeiras relações sexuais com o japonês vencedor do leilão.
Estou abordando este tema aqui porque trata-se de uma brasileira e penso que as questões éticas e morais devam ser debatidas sempre que houver oportunidade.
O que você acha desse tipo de leilão? Vai de encontro aos mais elementares princípios da ética e da moralidade? Mande seu comentário.
Sinceramente prefiro não comentarrrrrrrrrrrr!!!!! Missericórdiaaaaaaaaaaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário