Seguidores

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Namoro cristão Abençoado



Como é possível ser feliz no namoro

Na sociedade em que vivemos nos deparamos com uma juventude sem nenhuma profundidade relacional, nas festas, bailes, boates, bares e diversos eventos de final de semana os jovens de hoje em dia tem se desvalorizado absurdamente. Eles se relacionam inúmeras vezes em uma só balada com diversos parceiros isso é o que chamamos ‘’FICAR’’.

O ‘’ficar tem influenciado nossos jovens que sem compromisso e sem propósitos se beijam, e até mesmo fazem sexo excessivamente, isso na mente deles aparentemente não faz mal nenhum, mas analisando o fato veremos que moças e rapazes podem ser comparados com objetos passados de mão em mão.
O homossexualismo e o lesbianismo ganharam espaço nessa área, a mídia envenena muitas mentes ingênuas que não conhecem profundamente a palavra de DEUS .
Porém uma pequena porcentagem de jovens ainda sonham em viver um bom romance viver um namoro cristão abençoado, construir família ter filhos conquistar seus objetivos e a base ou alicerce pra tudo isso é o namoro cristão abençoado é esse o momento de planejamento, estratégia organizações de metas a ser alcançadas ; a palavra de DEUS é rica e proveitosa e nos fornece direção nessa área tão importante. Para quem deseja ser abençoado ter um namoro santo deve seguir e obedecer os princípios que Deus estabeleceu e ser orientado pela sua boa perfeita e agradável vontade


Para os jovens cristãos que querem um namoro abençoado apresentamos a seguinte instrução, conhecer e prosseguir em conhecer a Deus em primeiro lugar, conheça você mesmo e é claro conheça bem a pessoa com quem pretende se relacionar .’’ Em PV 10;22 diz que a benção do SENHOR ,é que enriquece e não acrescenta dor alguma. ’’Se o parceiro ou parceira tem diminuído a sua santidade, sua freqüência na igreja, seu compromisso com o evangelho e com a obra de Deus. Análise bem a situação,Ore, Jejue peça a Deus direção não se aconselhe com pessoas erradas (isso pode piorar a situação) tenho certeza que Deus vai te responder o certo a fazer, se a resposta de Deus não te agradar mesmo assim obedeça pois é melhor você abrir mão com a certeza que DEUS tem o melhor pra sua vida.

Jovem! É preciso se conhecer para ser Feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário