Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

EU NÃO QUEROOOOOOOOO!!!


Por Laélia Marques

Eu não quero...
Eu não quero fazer parte dessa geração onde o reino de Deus consiste em "comida e bebida". 

Eu não quero fazer parte de um geração de jovens totalmente cegos e secos, onde os olhos estão tão longe do PAI CELESTIAL que o pecado se tornou fascinante e só ver não é mais suficiente  é preciso conhecer tocar e experimentas todos os imundos pratos coberto de chocolate meio amargo que o inimigo com frequência oferece.

Eu não quero fazer parte de uma geração que não se importa com o evangelho, tô falando do Evangelho real (palavra de Deus) uma geração não se importe com o próximo.


Eu não quero fazer parte de um geração totalmente manipulada, que não questiona, não duvida, Nãoooooo!!!! não pode, tudo que estão falando tem base bíblica? se não tem alicerce na palavra é FALSO e ponto final.


Eu não quero fazer parte de uma geração onde se é apenas mais um, uma geração que frequenta a igreja carregado de pecado, a boca só profere maldições e discórdias,  vivendo em fornicação e na pratica de pecado, e quando voltam para o templo para "adorar", não se ver arrependimento (práticas impias deixadas) ou lagrimas, muito menos clamor.


Eu não quero fazer parte de uma geração onde os ouvidos estão entupidos, onde não é possível ouvir a voz do Espirito Santo, pois a mentira e engano soam como musica harmônica, uma verdadeira orquestra de Hipócritas e Pseudos-Cristãos.




O que mais quero. . . é fazer parte de uma Geração que conhece a Deus, que O ama  por quem Ele é, e não em detrimento daquilo que Ele faz, uma geração que encontrou o tesouro escondido e compreendendo o seu valor vai vende tudo o que tem para comprar este tesouro, uma geração que abre mão de suas vontades, desejos, sonhos que esvazia-se a si mesmo para ser apenas um servo e nada mais, um geração que experimentará da boa perfeita e agradável vontade de Deus.que suas atitudes sempre passam pela peneira de filipenses: É bom? é amável? é de boa fama? há virtude? a louvor? nisso deve consistir meu pensamento.


Esta é minha oração a Ti PAI. . .



Quando o amor não morre.





“ As muitas águas, não podem apagar o amor, nem os rios afogá-lo, ele é mais precioso que todos os bens da terra” Ct 8;7.

Wilma Rejane

Amor é a palavra que melhor define a essência do cristianismo.  Por amor, Jesus se entregou à morte , sendo Ele mesmo o Redentor: “Aquele que redime, liberta da escravidão” .  Redenção, portanto, é esperança. Que não deixa o amor se apagar, nem desfalecer pelas muitas águas ( tribulações). É isso, cristianismo é um amor que não pode morrer, porque do contrário, o escravo, outrora liberto, volta a sentir o aperto dos grilhões. Em parábola, digo que o amor é assim uma plantinha que precisa ser regada, dia após dia,  de gota em gota, para não ser afogada. Um desafio. Especialmente quando o mundo lança suas enxuradas sem considerar o tempo e as estações.

Essa mensagem não é grande em tamanho, mas espero que seja em profundidade, porque a escrevo para dizer que  uma pequena e frágil flor, nas mãos do Criador, não se despetala, nem morre,  tem a capacidade de renascer, (como Redenção), deixando becos e solos secos,   para o aconchego do lar, do jardim que a cuidou e nunca em  tempo algum a arrancou ( eu e você perto de Deus)

Lembre-se do Redentor, Ele tem como missão libertar e o faz simplesmente porque Sua essência é o amor ( esta que também está na flor). Não é para ser romântica, ou ilusória essa parábola, mas real, com todas as dores que o mundo ostenta, que esmaga, a largos passos, a beleza das cores, porque odeia jardins. Deus fez o mais belo e perfeito jardim (Eden) até que veio o mal para arrancar suas flores.



A vida não é mesmo "um mar de rosas", mas creio no Redentor que anda por sobre as águas e lança sementes em terra fértil e as rosas, e frutos, não se perdem, mas se engradecem pela Redenção! Lembremos de Jó, ferido em todos os seus termos e já sem beleza, mas em dado momento de sua angústia, arrancou do seu intímo as lembranças do amor que não o deixava morrer: " Porque eu sei que o meu Redentor vive e que por fim, se levantará de sobre a terra" jó 19:25.

Temos um Redentor, que não deixa morrer o amor. E enquanto houver em nós esse favor, a vida segue, grávida de vitórias que serão paridas. Temos um Redentor, que não esquece a fragilidade das flores, do que somos, e ainda assim, por nós pagou o mais alto preço, por amor.

“ As muitas águas, não podem apagar o amor, nem os rios afogá-lo, Ele é mais precioso que todos os bens da terra” Ct 8;7.

Clique na Imagem e assista ao vídeo " Quando Jesus é tudo que temos"

visitem  http://jesusdentrodobarco.blogspot.com.br/

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Halleluia barlom girl


 

 

Aleluia (Luz Chegou)

Hmmm o meu bebê
O céu mandou você pra mim
Todos os mundos oram
Quem vai salvar?
Mas quem sou eu?
Está aqui hoje
Eu seguro aquele
Quem vai nos trazer a vida

Aleluia,
Já foi encontrado
Uma criança nasce
Para nos salvar agora
luz Aleluia chegou.
Jesus. Um Salvador que nos libertará
Uma promessa para aqueles que acreditam

Você ouve os Anjos
Que cantam para você, meu bebê?
Os homens e os reis
Se curvam para você
Mas aqui em meus braços

Tão perto de mim
O filho de Deus
Agora todos podem ver

Aleluia Nós foi encontrado
Uma criança que nasce para nos salvar agora
Jesus Luz chegou Aleluia
Um salvador nos libertou

Então louve a Deus nas alturas. Ele ouve nosso clamor
Ele ouviu o nosso grito

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pastor Abner Ferreira critica humor “inescrupuloso” do CQC: “Confunde pós-modernidade com pró-imoralidade”. Leia na íntegra Publicado por Tiago Chagas em 7 de dezembro de 2012



|

O pastor Abner Ferreira, presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB) publicou um artigo em que critica severamente o programa CQC, transmitido pela Band
As principais críticas do pastor Ferreira se dá à forma de tratamento dispensada aos evangélicos.
Um dos principais pontos da crítica do pastor se refere à matéria feita pela repórter Monica Iozzi na última segunda-feira, 03/12, quando foram exibidas entrevistas feitas com representantes evangélicos que participaram da audiência pública que visou debater o projeto apelidado de “cura gay”.
-O CQC, que se não por estupidez, faz humor com tudo o que seria politicamente correto nos tempos normais. Uma marcha pela destruição de valores morais, uma delinquência intelectual latente, que confunde pós-modernidade com pró-imoralidade. Tempos obscuros – conceituou o pastor Abner Ferreira, de forma contundente.
No artigo o líder questiona o limite para a liberdade de expressão e que não existe liberdade absoluta, “quando se trata de restringir a liberdade de expressão que fere a pessoa humana”, escreveu.
Ferreira classificou o humor do programa como “ilógico, irreverente, inescrupuloso, sem limites”, e pontuou que o CQC “torna o politicamente incorreto em combustível para a arrogância e humilhação” como forma de propagar uma “moral alternativa”. Como exemplo, citou uma das piadas do ex-integrante da bancada do humorístico, Rafinha Bastos, que tempos atrás afirmou que “mulher feia deveria agradecer por ser estuprada”.
O pastor, que é líder da Assembleia de Deus em Madureira, pontuou que o humor não depende de transgressão de valores, e que se cultivado, o humor praticado no programa poderá resultar numa perda de parâmetros: “Não será desacatando autoridades, ofendendo religiosos ou judeus que criaremos humor. Não podemos nos desvalorizar como civilização em prol do humor ofensivo, desrespeitoso, repleto de paradoxos, competitividade, desvalorizando a cultura do respeito mutuo”.
Leia abaixo, a íntegra do artigo “O humor CQC ofende a religião, desacata autoridade e promove a desvalorização da sociedade”, enviado ao Gospel+ pela PressGospel Assessoria:
Há muito tempo, como vocês sabem, venho acompanhado as notícias sobre os exageros do humorístico da Band, o CQC, que se não por estupidez, faz humor com tudo o que seria politicamente correto nos tempos normais. Uma marcha pela destruição de valores morais, uma delinquência intelectual latente, que confunde pós-modernidade com pró-imoralidade. Tempos obscuros. Marcados pela perda de sentido das grandes instituições morais, sociais e políticas, depravadas pela mídia liberalista que confunde liberdade de expressão pela cultura aberta, pelo liberalismo desenfreado, pela convivência pacífico-lúdica dos antagonismos – violência e convívio, seriedade e humor, desrespeito e tolerância, limites e liberdade. Promoção patrocinada pela patrulha da comédia stand-up, sem piadas inocentes. Anedotas. Mas um texto sempre original, normalmente construído a partir de observações do dia a dia e do cotidiano. Pois bem. Some-se a isso o ódio que o humor irônico tem da religião, dos bons costumes e do politicamente correto.
É uma das heranças malditas do humor CQC. Um humor ilógico, irreverente, inescrupuloso, sem limites, que torna o politicamente incorreto em combustível para a arrogância e humilhação, acrescidas de pitadas de, deixem-me ver como chamar, “moral alternativa”. De maneira inequívoca, clara, insofismável, é capaz de incentivar, de maneira galante, divertida, a pedofilia – isso para não perder a oportunidade da piada. Preciso lembrar a piada do humorista Rafinha Bastos, ex-integrante da bancada CQC? Ou, o incentivo a crimes sexuais. Com a famosa frase: “Mulher feia deveria agradecer por ser estuprada”.
O humor que reforça o preconceito, que subtende que a opinião contrária é burrice. Isso não é humor. O humor CQC exige reflexão e isso inclui limitar seu “poder de fogo”. Esse humor, feito de modo tão bucéfalo, que promove o ódio religioso, o bullying e tantas outras formas de preconceito, que lança ofensas à emoção e a razão humana, mergulhando em raízes intelectuais, filosóficas, sociológicas… atropela a dignidade humana, reforçando o elitismo, ofendendo a fé.
Não é humor… Infelizmente é apenas um apelo gritante por maior atenção na mídia. Lembrando que dar uns cascudos na fé de mais de 90% dos brasileiros, que são cristãos, rende-lhes boa mídia. É a moda de juntar combate à religião a alguma causa politicamente correta.
Refiro-me ao episódio da reportagem que acompanhava o processo de debate na Audiência Pública promovida pela Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados na terça-feira (27) para discutir o Projeto de Decreto Legislativo 234/2011 proposto pelo deputado federal João Campos (PSDB-GO). Que visa sustar partes da Resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que falam sobre a relação do profissional de psicologia em prestar atendimento quanto à orientação sexual de seus pacientes.
O mesmo humorístico que prega — em forma de protestos “engraçados” — a liberdade, subtende que o projeto do deputado João Campos, apelidado pelo “humor irônico” de “projeto pela cura gay”, não pode “permitir” que os profissionais de psicologia tenham “liberdade” para atender a necessidade de um paciente que deseje atendimento por não se sentir confortável em sua condição sexual. Por isso o humorístico “caiu de pau” (forma de expressão) nos líderes evangélicos que estiveram no debate, no qual eu me incluo.
Como se nota, trata-se de uma ignorância cultivada com esmero. Tratar sobre os limites do humor não é censura, quando se trata de restringir a liberdade de expressão que fere a pessoa humana, os valores morais. Trata-se, assim, para ficar no clima destes dias, de uma resguarda pela dignidade humana. Afinal, não existe liberdade absoluta, tão pouco existem direitos fundamentais absolutos e irrestritos. Sempre faremos ponderação em prol de valores que norteiam a sociedade.
Bem, não será desacatando autoridades, ofendendo religiosos ou judeus que criaremos humor. Não podemos nos desvalorizar como civilização em prol do humor ofensivo, desrespeitoso, repleto de paradoxos, competitividade, desvalorizando a cultura do respeito mutuo.

fonte:http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/ 

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Livre árbitrio /liberdade, direito de Escolher



  Por Laélia Marques
A liberdade é a coisa mais maravilhosa que existe. Valorizo muito esse privilégio, em particular por ter recebido isso do Senhor, as vezes me pego pensando "era para eu ser dependente de pessoas, como familia e amigos, mas Deus se compadeceu de mim".  
Nasce com uma doença chamada Epilepisía, mais tenho um Deus que cura (glória a Deus!), e Ele me curou e disse: seja Livre Laélia (gargalhadas) tenho certeza que ele não me curou em vão. 

Esse privilégio hoje me trás muita alegria, mais já me trouxe medo e dúvidas  lembro-me da única vez que estive apaixonada, ha! a paixão(suspiros), foi a pior coisa que me aconteceu!(risos), estava saindo da minha adolescência e me apaixonei por um jovem que não era evangélico  o famoso jugo desigual, o que fazer? Cheguei para minha mãe e disse: Mãe vou namorar um rapaz que não é cristão, o que ela me respondeu? "A escolha e sua!" O quê? Não acreditei! ao contrário do que vocês estão pensando, fiquei muito triste com aquela resposta, esperava dela um não, se não der certo? E se acontecer algo de ruim? Eu não poderia culpa-lá pois a escolha tinha sido minha, é claro que a minha mãe me disse o que deveria fazer,mais sempre foi assim, nunca soube muito bem o que é "o proibido", não pela minha mãe, sempre me sentir livre para fazer minhas escolhas e agradeço muito a Ela por isso, aquela resposta pôs sobre mim grande responsabilidade, fiz a minha escolha, acredito que imaginaram qual foi, devido a citação acima "a unica vez que estive apaixonada"(risos). Deus não é diferente, ele nos deu o direito de escolher, porém nos dá instrução "tudo lhe é lícito, porém nem tudo te convém". O próprio Deus te deu liberdade, não deixe que nada te prenda, vemos hoje tantos presos andando pelas ruas, com cadeias espirituais, não se prenda a nenhum tipo de sentimento seja ele ruim ou aparentemente bom. Sentimentos bons de verdade não te dá a sensação de prisão. Seja livre pra adorar ao Senhor, use seu livre arbítrio pra adorar, honra e acima de tudo amar ao Senhor.
Sempre que conheço alguém, gosto de dá um espaço, para pessoa escolher estar ou não ao meu lado, querer ou não a minha companhia, é a melhor sensação do mundo, saber que alguém está ao teu lado porque quer estar e não por obrigação, se nós humanos como somos gostamos de que as pessoas estejam ao nosso lado e se sintam livres, fico a imaginar Deus quando uma de suas criaturas diz: Deus eu te amo e escolhe está ao seu lado para sempre, o coração de Deus se alegra ao saber que você estar ao seu lado por livre e espontânea vontade.

Alegremos o coração de Deus e digamos todos: Senhor eu escolhe estar contigo, e quero ficar contigo para Sempre. Essa sempre será minha oração.

Te amo meu Rei
:-)

Direto do MULHERES INDO "SOBRE RELACIONAMENTO..."


SOBRE RELACIONAMENTO...



O alimento é essencial para a sobrevivência do indivíduo. O sexo é essencial para a sobrevivência da espécie. A natureza para manter a vida individual utiliza-se da fome, e para manter as espécies utiliza-se do sexo. 

Ditas essas palavras podemos concluir que o alimento é para o sustento do corpo físico e o sexo é para a sustentação das espécies. Mas olhando para os seres humanos, surge uma questão! O que é responsável pela sustentação de sua Alma, de seu espírito?! A resposta será o amor. 

Mas quem sabe o que é o amor, num mundo onde a precisão tomou o seu significado, o seu lugar? O filho diz para a mãe que a ama, porque ela o dá de comer. O marido diz que ama a esposa, porque ela o alimento com o sexo. Seria isso o amor? 

O amor é riqueza, e não precisão. O amor é dádiva incondicional... Observe a maioria das pessoas! Elas dizem amar, mas o que de fato estão fazendo? Olhe para os seus relacionamentos! Elas entram neles a fim de serem felizes. Mas nenhum relacionamento tem em si mesmo o poder de fazer alguém feliz. Porque o relacionamento é como um espelho, ele sempre vai refletir e revelar aquilo que cada um tem. E se a pessoa é infeliz, então é isso que o espelho vai dar forma, a infelicidade. 

Lembre-se: se a beleza estiver diante do espelho, então é a beleza que ele refletirá. Se for a feiúra, então será a feiúra que ele mostrará. E se nada for colocado diante dele, então o que estará lá é o vazio. O relacionamento é como o espelho, ele só revela aquilo que as pessoas que estão diante dele têm. Portanto antes de se relacionar, seja feliz; seja amoroso... Se você não conseguir isso em você mesmo, não irá encontrar em ninguém. Deus está dentro de você, o amor também! 

http://mulheresindo.blogspot.com.br/2012/05/sobre-relacionamento.html