Seguidores

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mulher dos Sonhos


 Por Ismael Batista 

Genteeeeeee! esse texto é ótimo  

visitem http://semnocaogospel.blogspot.com.br/

Esse é uma postagem de caráter masculino e não generalizada. ^^

Existem vários tipos de homens, contudo, os mais estereotipados(Pausa para você ir no dicionario. HAUSHAUS), ou melhor, os mais comuns em suas afinidades, se encontram divididas em pelo menos três coisas juntas ou separadas. Esporte, Games e Carros.

Não tenho um afã tão grande com carros, para mim a combinação perfeita de uma mulher seria: Esporte(Jiu jitsu) Games(Aventura) e Animes(Naruto, Fairy Tail). ^^
Mas você pode perguntar o por que dessas imagens da mulher ou homem ideal. Bom, para mim a resposta se encontra na afirmação:"Não é bom que o homem esteja só".
Todos nós procuramos pessoas que nos completem em nossos desejos, anseios, e maluquices. O homem quer uma mulher que jogue video game com ele. E a mulher quer o homem que se disponha a fazer atos simples e espontâneos  de amor(Não?). No final de tudo, queremos uma companheira que preencha uma parte de nosso anseio.
Não estamos atrás de cópias, mas sim de mulheres que sejam sensíveis, amáveis e carinhosas e tenham uma leve pitada de 'Fiona do Sherek'. HAUSHAUSAH

Estou falando de hobbys do dia a dia. Por isso não coloquei Deus nessa lista, pois para mim Deus não é um Hobby. Mas com certeza, ter uma pessoa que goste do mesmo esporte que eu, jogue os mesmos jogos e assista os mesmo animes, não vai significar nada, se na ora de dobrar os joelhos, dobrar sozinho. Uma pessoa que te complete em Deus, não pode ser nem um requisito, tem quer a regra geral de um Cristão.

Dessa combinação perfeita, que varia de homens para homens, e de mulheres para mulheres. O importante é o amor que se doa e se respeita. E aquele amor, que mesmo que você não goste de futebol, você está disposta a abrir mão de uma tarde para ir com ele ou com ela ao campo.

Enfim, seja qual for a sua combinação perfeita de homem ou de mulher, nem sempre vai sair do jeito que você quiser. Mas com certeza Deus não vai deixar com que você se sinta incompleto(a) para o resto da vida, e vai te proporcionar a melhor pessoa para você. Então, quando essa pessoa chegar, não deixe ela escapar só por que faltou um item irrelevante na sua lista. ^^

Com arroto ou sem arroto, o bom é esperar em Deus pelo melhor que Ele pode nos dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário