Seguidores

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ADOLESCENTES VENCEDORES (21 DIAS DO JEJUM DE DANIEL)


A Paz do Senhor!
Ontem foi o inicio de um lindo propósito com os Adolescentes Vencedores "21 dias do Jejum de Daniel"  passaremos 21 dias sem acesso ao facebook ou qualquer site que possa de alguma maneira afetar a vida espiritual, pois, todos nós sabemos que com apenas 01 clik entramos as vezes em uma página inapropriada. Fiquei muito feliz em ver uma quantidade significativa de jovens e adolescentes dispostos a não se contaminar com o manja do Rei, Já postei sobre o assunto anteriormente continuo acreditando que o problema não está nas ferramentas e sim em que a utiliza, e de maneira utiliza.
Por isso te pergunto. Sua comunhão com Deus é afetada quando você faz um login?
Se a sua resposta é sim. Convido-te hoje a entrar nesse propósito conosco e  "NAO PARTICIPE DO MANJAR DESTE MUNDO…" pode parecer uma atitude pequena, mais é de pequenas atitudes que uma vida espiritual cresce de maneira arrebatadora, nunca esqueça que Deus nunca precisou de multidões para realizar seus propósitos, muito pelo contrario, todos os grandes avivamento começaram com um simples servo obediente e fiel a palavra.

"Daniel resolveu que não iria ficar impuro, não iria comer a comida e beber o vinho que o rei dava, decidiu não se
CONTAMINHAR COM O MANJAR DO REI." DANIEL 1:8
                                                                                                                         
Daniel decidiu… servir a Deus e uma decisao dizer NAO…

Dizer nao ao pecado… iguarias do rei…Dizer nao a carne..
Dizer nao a vontade.. NAO SOU MAIS EU QUE VIVO MAS CRISTO VIVE EM MIM!!

DANIEL decidiu… ATITUDE …. nao se contaminar comer legumes.. COMER DA PALAVRA DE DEUS.. E ficou mais forte dos que os que comiamm
O rei mudou o nome de Daniel.. queria mudar a IDENTIDADE DE DANIEL… MAS ELE DECIDIU NAO SE CONTAMINAR…comendo legumes.. PALAVRA DE DEUS..Mas ficou mais forte.. dos que comiam dos manjares do rei.

"OUTRA VEZ DEUS FARA A DIFERENÇA DOS QUE SERVEM A DEUS DOS QUE NAO SERVEM A DEUS""" A L E LUIA…..
"Como poderá o Jovem manter puro os teus caminhos..?? OBEDECENDO OS MANDAMENTOS DE DEUS CONFORME TUA PALAVRA! Salmos 119:9

Area 03 IVAR SALDANHA São luis Ma


Um comentário:

  1. Les visito desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    Bendiciones.

    ResponderExcluir