Seguidores

terça-feira, 6 de maio de 2014

#FALECI! balada gay gospel??, Cuma?!?!?!?

Igreja de Lanna Holder cria balada gay gospel em São PauloIgreja de Lanna Holder cria balada gay gospel em São Pa


Aconteceu em São Paulo, no dia 2 de maio, a primeira balada gay gospel promovida pela Igreja Cidade de Refúgio, fundada por Lanna Holder e sua esposa, Rosania Rocha.
O evento recebeu o nome de “Refúgio White” e atraiu não apenas gays evangélicos como também aqueles que não frequentam nenhuma religião.
O objetivo do evento, segundo Lanna Holder, era evangelizar e mostrar que os homossexuais também são amados por Deus. “Ao invés de levar o público para a igreja, nós estamos indo aonde o público está”, disse ela.
Apesar de permitir o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, a Igreja Cidade de Refúgio não aceita a prática do sexo antes do casamento e nem o consumo de bebidas alcoólicas, tanto que durante a balada só foram oferecidos drinques sem álcool, refrigerantes e sucos.
“A Bíblia que o heterossexual uso é a mesma Bíblia que o homoafetivo, transgênero, o transexual vai utilizar, ou seja, sexo só depois do casamento”, disse Lanna Holder.
Em um vídeo de divulgação do evento ela diz que o objetivo é evangelizar e não trazer a libertinagem. Durante a balada os presentes puderam dançar com canções pop, eletrônicas e gospel e a cantora Rosania Rocha também apresentou algumas canções de louvor.

Opinião da Autora do Blogger:
Eu amo as pessoas independente de quem são ou a quanto quilômetros estão distantes de mim (é claro que quanto mais proximos malhor), e sinto isso devido o amor que Cristo derramou em meu coração quando o aceitei, esse é um sentimento que todo salvo em Cristo de Verdade e convicto sente
Amar alguém não significa que você vai concordar com as praticas da pessoa amada, principalmente se essas praticas vão contra tudo que você acredita, defende e prega, caso contrário tenho que rasgar minha bíblia  e procurar qualquer outra filosofia humana pra crê (o que não é minha pretensão). Não estou falando apenas do Homossexualismo, mas, de qualquer pratica que vá contra a soberania de Deus, e afete a esplendida Criação Dele (O homem). Porém especificamente nesse caso Lanna Holder tá mais preocupada em massagear o seu Ego e fazer sua propiá vontade,do que pegar sua Cruz e seguir os passos do mestre, e ela tem seguidores porque todo mundo gosta de auto-justificação para fazer o que quer.
Pra mim não passa de cegos guiando cegos.
Leia a Biblia :)  
#Gênesis 1:27 E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
#Levítico 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é
#Deuteronômio 22:5 Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus.
#Hebreus 13:4 Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem  mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará.
#2 Coríntios 5:17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
#João 8:36 Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
#João 8:32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

3 comentários:

  1. Olá Meus Irmãos Graça e Paz.
    Parabéns pelo blog uma benção, muito edificante. Já estou seguindo, aproveitamos para compartilhar também
    O Nosso Blog, ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    Deus te abençoe ricamente
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para Alma
    http://josiel-dias.blogspot.com.br
    Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  2. Olá Josiel.. obrigada por visitar nosso Cantinhoo . . pode deixar que estaremos retribuindo a visita.
    Paz, e que Deus te encha de graça

    ResponderExcluir
  3. hola, paso visitando su blog, bendiciones.
    mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir